Ter seios pequenos é algo que desagrada muitas mulheres e para contornar o “problema”, a cirurgia plástica tem sido um dos grandes aliados de quem pretende turbinar as mamas. Mas existe um jeito bem mais barato e muito eficaz de aumentar os seios de forma natural, sem cirurgias invasivas. A natureza nos presenteou com seis tipos de plantas que ajudam a elevar o volume dos seios sem que seja necessário entrar no bisturi. Existem algumas plantas e sementes que podem influenciar no tamanho dos seios, quando são usadas corretamente. A primeira delas é a feno-grego, uma erva que contém uma semente poderosa e que pode ser comprada em qualquer loja de produtos naturais. Basta embeber as sementes em um copo de água durante a noite e, no dia seguinte, massagear os seios com essa mesma água.
A bardana é outra planta poderosa para fins estéticos. Ela conta com vários efeitos benéficos, mas a capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido da mama é o que faz com que uma planta seja perfeita para ter seios mais volumosos e atraentes.
Além de acalmar os nervos e diminuir as cólicas em bebês, a erva-doce também tem propriedades que potencializam o crescimento dos seios. Graças ao estrogênio presente na planta, ela estimula o crescimento da mama e aumenta a produção de leite.
Outra planta que tem multifunções é o anis (foto abaixo), que, alem de ser usado como um condimento, também estimula o crescimento da mama, assim como a erva-doce e o alcaçuz. Já a planta pueraria mirifica é amplamente utilizada em cremes antirrugas e também em loções, e agora pode ser considerada uma grande aliada das mulheres!

0 comentários: