unidades Samsung para remover seu logotipo da frente do Galaxy S7 / EDGE vendidos na China e Coreia do Sul: Curioso
No ano passado, a notícia do Extremo Oriente afirmou que a Samsung estava vendendo seus brilhantes Galaxy S6 smartphones no Japão , sem o logotipo da empresa orgulhosamente impresso nos aparelhos. Não houve explicação oficial sólida sobre o assunto, mas uma especulação popular, assumiu que Sammy temia uma disputa recente entre o Japão ea Coreia do Sul - país de origem da Samsung - pode afetar suas vendas. Pode ter sido correto em que pressuposto, como as galáxias não fez surpreendentemente bom na terra do Sol Nascente
Este ano, porém, os relatórios dizem que a empresa estará removendo o nome de aparelhos vendidos na China e é terra natal - Coreia do Sul - também. Fotos recentes de agência de certificação chinês TENAA reafirmar isso, como podemos ver claramente que os Galaxy S7 e borda Galaxy S7 smartphones que passaram certificação e foram retratados não tem o nome Samsung em suas testas. posters promocionais para o mercado sul-coreano também retratam os dois smartphones com nenhum logotipo Samsung em suas frentes.
Neste ponto, só se pode adivinhar o que a razão para este movimento é. Ao contrário do caso com unidades Galaxy S6 no Japão, que só foram comercializados como "Galaxy", os smartphones S7 ainda terá o nome Samsung impresso em suas costas. Seria de supor que se Sammy quer exibir seu nome na frente de seus carros-chefe, seu país de origem é precisamente o mercado que devem receber essas unidades, mas que não parece ser o caso.
0 comentários: