Assim como no ano passado, Sammy está anunciando dois novos telefones para MWC 2016. Enquanto aparelhos do ano passado eram muito semelhantes, a borda Samsung Galaxy S7 diferencia-se não só pela sua dupla curva de bordas de novo, mas também pelo seu tamanho de tela maior. Uma das nossas maiores queixas sobre a série borda até agora tem sido a falta de utilidade sobre suas bordas curvas - com a maioria de suas características ainda está sendo considerado como romance.
Apesar disso, a Samsung está a avançar com a sua mais recente e maior, que deve ser uma força a ser contada com considerando a sua abordagem agora intransigente.
projeto
Estamos em todos surpreendidos com o desenho da borda Galaxy S7? Com base em tudo, desde que nós podemos juntar, as mudanças iterativos aqui presentes ajudar a mover o projeto para a frente. Já não são nossas mãos sobrecarregados por essas arestas de antes, só porque ele adota as curvas arredondadas ao redor parte de trás do telefone - introduzido pela primeira vez pela Nota 5. Não só parece bom, mas ele se sente incrivelmente maravilhoso.
A boa não pára por aí, já que possui uma relação de incrível tela-a-corpo. Para algo que embala uma tela de tamanho considerável 5.5 polegadas, ele não se sente gigantesca muito parecido com os outros phablets em sua classe.Na verdade, eles já projetados lo de modo que é 3,5 milímetros mais fino do que antes. Esta mudança gritante é bastante evidente pôr 6s iPhone Além disso, ao lado dele, que parece obnoxiously enorme em comparação a mais recente oferta da Sammy. E com certeza, ele ainda tem essa sensação de prêmio para ele - atribuída por essa guarnição de metal moldura sendo colada por vidro.
Trazendo de volta recursos que estavam ausentes com o modelo do ano passado, a Samsung faz justiça, reintroduzindo uma certificação IP68 que lhe proporcione poeira e resistência à água. Agora, a Samsung é cuidadoso sobre o uso de 'resistência à água' o termo, porque eles ainda abster-se de dizer que pode ser submerso. Em vez disso, ele está lá para protegê-lo contra pequenos salpicos de água. Estamos confiantes, porém, que o telefone será capaz de resistir a submersão assim como o Galaxy S5 anteriormente, mesmo que Sammy não está muito interessada sobre a idéia.
Também vale destacar são algumas das mudanças sutis do terminal móvel, por exemplo, como o sensor de botão de energia / impressão digital é agora mais plana do que antes, bem como a forma como a lente da câmera traseira não fique fora tanto. E nós mencionamos que eles são capazes de encher uma ainda mais corpulento 3600 mAh no seu quadro esbelto? Muito francamente, tudo isso mostra que a Samsung está, sem dúvida, a entrega que sem comprometimento pacote com a borda Galaxy S7.
Exibição
A Samsung não tem muito a provar quando se trata de exibir, vendo que eles são um dos melhores no negócio para ele. Para a borda Galax7, ele vem com um maior 5.5 polegadas 1440 x 2560 tela Super AMOLED com esses assinatura bordas dual-curva.Mais uma vez, não podemos forçar bastante sobre a estética lisos provocadas por eles, mas nós somos mais curioso sobre como ele vai afetar, você sabe, as variantes futuras - assim como no ano passado Galaxy S6 borda +.
Vamos, no entanto, tem que dar parabéns para Samsung para fazer este telefone extremamente compacto em tamanho total. É excepcionalmente detalhado, afiado, e exibe as qualidades que estamos familiarizados com já. E quando você leva em conta o histórico da Samsung para a tomada de exibição, estamos muito confiantes de que este vai seguir o mesmo caminho, bem como - em áreas como a temperatura de cor, luminosidade e ângulos de visão.
Essas bordas dual-curva têm a mesma finalidade como antes, mas novas mudanças podem ajudar a orientar-lo longe do que o romance anexo. Nós vamos entrar em mais alguns detalhes sobre isso na próxima seção, mas, francamente, temos pequenas queixas sobre a tela para a direita agora.
Interface e funcionalidade
TouchWiz UI da Samsung tem visto a sua altos e baixos, com iteração do ano passado inclinando-se para a direção para cima com a sua refinada abordagem, mais simples.Isso é mais uma vez a tendência com esta última edição de corrida na orla Galaxy S7. A experiência como um todo é idêntico ao seu irmão no Galaxy S7, mas com uma grande diferença - a borda UX. Desta vez, no entanto, eles estão maximizando um pouco mais do imobiliário, bem como indo com um layout horizontal, fazendo com que o separador 550 pixels de largura.
Funcionalmente, a borda UX funciona da mesma capacidade antes, mas com um novo conjunto de material ao mesmo tempo. Agora que ele ocupa uma quantidade mais ampla de espaço, o conteúdo é agregado em um arranjo mais lógico. Agindo assim como antes, o painel de borda nos dá ainda uma outra forma de multi-tasking à nossa disposição, mas os recém-chegados, como a capacidade de definir um suporte macro e de terceiros, sem dúvida, aumentar o seu valor. Por exemplo, o recurso de macro parece útil porque ao invés de abrir a câmera e, em seguida, mudar para a câmera frontal para tirar uma selfie, uma macro pode ser feita de modo que o lançamento ele faz exatamente essa função.
De certa forma, a ideia do painel de borda pode continuar a ser visto romance para alguns, mas ele está lá para a conveniência dos usuários que realmente utilizá-los. Nem todo mundo vai encontrar estes borda UX apresenta parte integrante da experiência, ainda há um longo caminho antes que as pessoas cair no hábito de confiar neles dia sim, dia não.
Mais importante ainda, é claro, é que esta iteração do TouchWiz continua a ser uma experiência extremamente diversificada e abrangente que cobre a gama. Samsung sempre manifestou o seu interesse em atender a demanda do cliente, por isso não é nenhuma surpresa que a borda Galaxy S7 tem o arsenal para apaziguá-los. Ao olhar para o que está disponível este go-around, parece que nada foi eliminado, como muitas das funções anteriores estão presentes aqui.
Desde a sua verdadeira side-by-side aplicativos multi-tasking, o modo one-handed que encolhe a interface para um polegar atingindo o tamanho amigável, e os vários gestos inteligentes, TouchWiz continua a ser um dos pacotes mais completos lá fora - feito melhor por ter Android 6.0.1 Marshmallow a partir do get-go.
Processador e memória
Samsung deixou claro durante a reunião que dois chipsets será aproveitado para a mais recente linha Galaxy S7, Snapdragon 820 chip da Qualcomm para o mercado norte-americano, e sua própria homebrewed Exynos para praticamente qualquer outro lugar. Esta revelação é intrigante, ainda mais quando no ano passado provou ser proveitosa para Samsung ir all in-house da linha Galaxy S6.
Os modelos que conseguimos verificar entregues a rapidez e finesse que chegamos a esperar de um smartphone high-end, neste dia e idade. Naturalmente, as coisas fáceis é tratada com facilidade, mas Sammy também afirma que o processamento de gráficos do aparelho não vai ser comprometida porque não há acesso Vulkan API para jogos -, bem como a gravação de jogos filmagem em tempo real.
Samsung cometeu o que muitas pessoas pensado como um pecado no ano passado ao anunciar única de armazenamento interno para o Galaxy S6, mas eles relutantemente fez a mudança de volta para a borda Galaxy S7. Enquanto o de 32GB base de armazenamento que é oferecido é generoso, o slot microSD está de volta para nos fornecer o mesmo nível de alavancagem encontrados no passado.
Câmera
Quando se trata de tirar fotos de forma rápida e sem esforço, a linha Galaxy S sempre se mostrou ser bastante hábeis para a ocasião.Até agora, estamos familiarizados na forma como Samsung tem constantemente permaneceu relevante no espaço da câmera com os seus smartphones - e, naturalmente, a borda do Galaxy S7 segue o exemplo. O pensamento datada de mais megapixels é melhor é finalmente atrás de nós, como a borda Galaxy S7 adota uma contagem inferior do que seu antecessor.
Bem, é sobre o tempo que as pessoas percebem que há mais para o desempenho de uma câmera do que a enorme quantidade de megapixels que está ostentando. Para a borda Galaxy S7, a Samsung optou por ir com uma câmera traseira de 12 megapixels, que é acompanhado com características notáveis, como um f / 1.7 de abertura da lente e uma nova marca. Combinando esses elementos com um sensor de "Dual Pixel" e 1,4 mm pixels de tamanho, a Samsung afirma que o seu baixo desempenho de iluminação eo foco vai ser de classe de liderança no espaço.
Colocando essa reivindicação ao teste, nós testemunhar por nós mesmos como a câmera não apenas cargas mais rápido que o iPhone 6s Além disso, mas também absorve mais luz no processo - resultando em fotos que são mais brilhantes e exposto. Para ser justo, porém, estamos vendo tudo isso ação através da tela do telefone, por isso vai ser interessante ver como amostras de olhar em um computador para uma comparação verdadeira. No entanto, tudo isso aponta para o óbvio que muito do foco da câmera é enfatizado sobre o desempenho de pouca luz, especialmente quando Sammy concorda que a maioria dos aparelhos neste dia e idade pode capturar alguns bons instantâneos quando a iluminação é abundante.
A interface parece inalterada em sua maior parte, ostentando todos os modos ecléticos que a Samsung é conhecida. Sim, controles manuais ainda estão presentes com a interface, mas não há amor dado para o lado do vídeo de coisas. Infelizmente, gravação de vídeo só é definida para automática - por isso não há ajuste de qualquer um dos parâmetros durante a gravação de vídeo em tempo real. Nós suspeitamos que uma variante, ou talvez a linha Note, será agraciado com controles de vídeo totalmente manuais, como os encontrados no V10 LG. Não nos levem a mal, estamos confiantes de que a borda Galaxy S7 será um dandy de um telefone para a ocasião, mas entusiasta pode procurar outro lugar para agora - ou apenas esperar para esse assunto.
expectativas
Você não terá que esperar muito antes de suas mãos sujas são capazes de arrebatar uma vantagem Galaxy S7, vendo que Sammy está abrindo pré-encomendas para o mercado dos EUA a partir de 08:00 EST em 23 de fevereiro. Isso não é muito longe, que fala volumes a quota de mercado da Samsung, mas a data de disponibilidade real para o telefone estará de Março de 11. Já, operadoras como a AT & T, Sprint, T-Mobile, Verizon e US Cellular estão todos na torneira para vender o telefone. Quanto a todos os outros?Bem, não havia nenhuma menção a ele, mas você pode apostar o seu por trás que não vai demorar muito para qualquer um.
O preço ainda não foi revelado, no entanto, é mais provável que a borda Galaxy S7 seguirá o mesmo ponto de preço como a borda S6 do ano passado, que foi maior do que o S6 - assim esperamos a borda S7 a ser mais do que o S7 padrão . Ao contrário do ano passado, há um pouco mais de incentivo para ir com a borda Galaxy S7 não só por causa do design liso trouxe no meu suas bordas dupla-curvada, mas também que ele tem uma tela maior, e maior bateria.
Como já mencionado anteriormente, a borda do Galaxy S7 é um smartphone sem compromisso, que é uma melhoria em relação ao antecessor.Não é necessariamente um salto gigante para a frente, mas sim, um sucessor tangível que abordou muitas das oportunidades perdidas.Você sabe que este será um dos telefones que vai permanecer relevante durante todo o ano, e não podemos insistir sobre o fato de que ainda é um dos melhores que procuram - um testamento, de fato, considerando que agora tem uma construção resistente à água.
O que estamos realmente curioso sobre, porém, é como o aumento do tamanho afetará qualquer que seja variante Samsung decide anunciar no outono. Como o próprio nome indica, o Galaxy S6 borda + era um dispositivo de tamanho maior ao longo da borda Galaxy S6, por isso estamos curiosos para ver onde ele vai com qualquer variante podemos ver - e como ela vai ser capaz de diferenciar-se além do tamanho. Agora, antes que todos nós chegar à frente de nós mesmos, vamos concordar que a borda Galaxy S7 é tudo sobre sem compromissos.

0 comentários: